3
respostas

[Reclamação] Tá impossível de seguir o curso

Os módulos 5 em diante estão todos com o código desatualizado ao importar o ConversationalRetrievalChain.
Estou desistindo do curso e adiantando até o final porque está simplesmente impossível de seguir assim.
Um dos piores cursos que já fiz na alura.

3 respostas

Oi Felipe, como vai você?

Sinto muito que a experiência com esse curso não tenha sido bacana. Saiba que seu feedback é muito importante pra nós e que ouvindo seu pedido e o de outros estudantes, já estamos em processo de regravação desse conteúdo, que será atualizado em breve.

Obrigada por compartilhar sua opinião com a gente e nos ajudar a melhorar cada vez mais. Conte sempre com nosso apoio.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Está sendo bastante difícil dar continuidade ao curso, pois, infelizmente, há uma grande defasagem de atualização no conteúdo. Para conseguir avançar, estou recorrendo ao auxílio de ferramentas de inteligência artificial e a outros recursos complementares, na tentativa de concluir o curso.

Minha intenção ao registrar esta observação é apenas relatar minha experiência, considerando que investi tempo, recursos financeiros e outros esforços ao longo do processo. Não se trata de uma crítica, mas de uma observação construtiva, com o objetivo de contribuir para que futuros usuários não enfrentem as mesmas dificuldades.

Realmente, gastei muito tempo tentando atualizar os códigos para abordagens mais recentes, porém no curso 6 desisti pois quebrou completamente minha programação para concluir a carreira.