Boa tarde, sou estudante e uso o .NET para construir meus projetos. Recentemente me matriculei no Alura pois vi alguns tópicos desse framework e vim para me aprofundar apenas nas áreas que não domino ou que estou aprendendo, porém quando entro no curso de Identity vejo que logo na apresentação o professor fala que está dando continuidade num projeto iniciado em outras aulas de outros temas que não me dizem respeito, porém é quase que necesário o aluno ter de ir ver esses cursos anteriores para ver se entende o código passado nas aulas. Isso não foi nada interessante para mim, veja bem, para um aluno basta uma simples ambiguidade para gerar dano ao aprendizado, precisei assistir todas as aulas anteriores e rever coisas que eu não necessariamente queria para poder aprender sobre Identity, que era meu alvo. Como uma sugestão eu acho que vocês, equipe Alura, deveriam trabalhar com projetos end-to-end para o aluno não ter q ficar navegando em outros campos desnecessariamente. Por fim, gostaria de pedir que as aulas de .NET 5 fossem atualizadas para o 6, que terá um longo amparo, haja vista que ja estamos no 7....