3
respostas

[Reclamação] SQL -7 days of code

Gostaria de saber se vai ainda abrir 7 days of code, vai fazer um ano que to aqui e to ansiosa por esse desafio..

3 respostas

Olá, Rebeca! Tudo bom?

Você pode acessar o 7 Days of Code nesse link: 7 Days of Code! Vale lembrar que você pode se inscrever no dia que preferir e em quantas tecnologias quiser. A partir do momento da sua inscrição, você receberá um e-mail por dia durante 7 dias com dicas do que praticar.

E se quiser os desafios do 7 Days of Code para a área de Dados, acesse esse link: 7 Days of Code Dados.

Conte com o apoio do fórum na sua jornada!

Abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Oii, Daniel. Boa noite! Tudo bem e contigo?

O desafio que sinalizo, é esse abaixo. No caso, o desafio Ciência de dados ele ira focar em diversos assuntos, certo? Eu gostaria, de apenas SQL. Poderia, por gentileza, me orientar sobre?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Bom dia, Rebeca!

Obrigado pelo detalhamento! Ainda não temos previsão para o 7 Days of Code de SQL, mas temos uma trilha 100% prática que pode te ajudar bastante: Formação Praticando SQL. Ela revisa os conceitos principais e já te convida a aplicar com exercícios, desde criação de tabelas até o uso de views. Minha sugestão é focar nessa formação enquanto o 7 Days of Code de SQL não chega, para fortalecer bem seus conhecimentos.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado