Gostaria de saber se vai ainda abrir 7 days of code, vai fazer um ano que to aqui e to ansiosa por esse desafio..
Gostaria de saber se vai ainda abrir 7 days of code, vai fazer um ano que to aqui e to ansiosa por esse desafio..
Olá, Rebeca! Tudo bom?
Você pode acessar o 7 Days of Code nesse link: 7 Days of Code! Vale lembrar que você pode se inscrever no dia que preferir e em quantas tecnologias quiser. A partir do momento da sua inscrição, você receberá um e-mail por dia durante 7 dias com dicas do que praticar.
E se quiser os desafios do 7 Days of Code para a área de Dados, acesse esse link: 7 Days of Code Dados.
Conte com o apoio do fórum na sua jornada!
Abraço e bons estudos!
Oii, Daniel. Boa noite! Tudo bem e contigo?
O desafio que sinalizo, é esse abaixo. No caso, o desafio Ciência de dados ele ira focar em diversos assuntos, certo? Eu gostaria, de apenas SQL. Poderia, por gentileza, me orientar sobre?
Bom dia, Rebeca!
Obrigado pelo detalhamento! Ainda não temos previsão para o 7 Days of Code de SQL, mas temos uma trilha 100% prática que pode te ajudar bastante: Formação Praticando SQL. Ela revisa os conceitos principais e já te convida a aplicar com exercícios, desde criação de tabelas até o uso de views. Minha sugestão é focar nessa formação enquanto o 7 Days of Code de SQL não chega, para fortalecer bem seus conhecimentos.
Abraços e bons estudos!