2
respostas

Reclamação sobre o curso

Não é uma duvidaz apenas uma sugestão. a aula poderia ter uma didática melhor como o curso seria pra pessoas que estão começando na linguagem, deveria ser mais explicativos, as vezes parece que estamos apenas colando e copiando código, e dessa forma parece que a gente não esta aprendendo, os codigos deveriam ser mais simples e parar com tira aqui coloca la fica bem confuso para iniciantes como eu. Isso ja se repetiu no curso de JS na Web manipulando o DOM .

2 respostas

Olá, João, tudo bem?

Lamentamos que tenha tido essa experiência com o curso! De fato, o conteúdo é mais avançado. Nesse caso, eu te recomendo a dar uma olhada no curso de JavaScript: Programando na linguagem da web, pois é para quem já conhece os básicos da linguagem, mas não é tão avançado como esses outros.

Seu feedback é muito importante para que possamos organizar melhor nossos cursos! Obrigado por nos avisar. Esperamos que tenha uma experiência melhor daqui para a frente.

Abraços e bons estudos!

João, estou com você cara, realmente fica muito confuso isso. Eu mesmo tento ao mesmo tempo procurar por mais informações fora desse curso. Porque realmente nos deixa confusos.