Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Reclamação] só queria dizer o quanto to achando o curso mal explicado pela monica

serio, isso me lembra a faculdade onde serve como uma base do que pesquisar pra eu aprender. Tem todo o conteudo que tenho que aprender estruturado, mas nao aprendo na faculdade... aprendo pesquisando em outros lugares e aqui é o mesmo. Não aprendo com a monica. Tenho que pesquisar fora para aprender e voltar pro curso. Ela nao tem vergonha de explicar tão mal? é de proposito? ela não explica as coisas.

1 resposta
solução!

Oii Marcos, tudo bem?

Sinto muito por sua experiência. A intenção é sempre oferecer um conteúdo de qualidade que facilite o aprendizado.

Muito obrigada por compartilhar seu feedback conosco. Sua contribuição é crucial para aprimorarmos os cursos futuros.

Gostaria de reforçar que, ao término de cada curso, disponibilizamos uma avaliação individual para que cada estudante possa atribuir uma nota e expressar sua opinião sobre o curso e pessoa instrutora. É fundamental que você compartilhe sua opinião sincera, pois isso nos auxilia na identificação das áreas que precisamos aprimorar.

Além disso, essas avaliações são essenciais para a definição de nossas métricas, e seu feedback chega diretamente nas pessoas envolvidas nos cursos.

Agradecemos mais uma vez pela sua participação e desejamos sucesso em seus estudos.

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software