2
respostas

[Reclamação] Snort não aparece como opção para baixar

Bom dia!

Estou com a versão atualizada do pfsense e mesmo assim não aparece a opção de instalar o snort, o que fazer?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Aline.

Tudo bem?

Primeiro verifique se todas as máquina virtuais estão em execução no Virtual Box, se não, inicie cada uma delas.

Esse problema acontece muito por falta da atualização do pfSense e também da VM do firewall. Vou deixar dois tópicos, um que ajuda a atualizar pfSense, e outro que ajuda a atualizar o firewall.

Abra esses dois links e veja a resposta de cada um deles, que tem o processo de atualização das VMs. Atualizando as VMs, verifica se aparece os pacotes, incluindo o do Snort.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.

A após seguir esse passo a passo é so atualizar o pf sense e seguida poderá instalar os pacotes.

Segue o passo a passo para o problema de bug na atualização do pfsense