1
resposta

[Reclamação] Simulado ridiculo, Não considerou minhas respostas na primeira tentativa e com limitacao

Perdi todo o meu progresso por que não estava matriculado no curso. Já estava cansado de responder a prova pela segunda vez e fiquei com pontuação baixa. Muito ridiculo isso. Perdemos nosso tempo e ainda coloca um prazo ridiculo para refazer. Quem elaborou isso é muito idiota. Se é para ajudar a passar na prova não poderia ter essas falhas e limites. E ainda cobra para fornecer esse tipo de material que desse jeito na internet é mais facil e custo zero. Decepcionado com a Alura.

1 resposta

Olá, João, como vai?

Sinto muito que você não se adaptou ao nosso modelo de simulado. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Entendo como é cansativo se dedicar a um teste e não ter a validação real do seu desempenho.

Você pode, caso sinta vontade, deixar uma contribuição em nosso formulário sugira uma funcionalidade com sua perspectiva de como seria o simulado ideal! Estamos sempre buscando refinar nossos cursos e produtos, e a opinião da comunidade de estudantes é a mais preciosa nesse processo.

Lembrando que é importante fazer a matrícula em qualquer curso que você deseje guardar seu progresso - como demonstrado no aviso abaixo, logo acima do player de vídeo.

Captura da tela de um curso na alura, com o menu de atividades à esquerda, o player de vídeo no meio da tela e, acima, um aviso em amarelo informando que é necessário se matricular no curso para registrar o progresso.

Forte abraço, João. Espero que, apesar dessa questão, você tenha se preparado bem e tenha sucesso em sua prova.