3
respostas

[Reclamação] senha invalida

ola ja ainstalei ao kali, o laboratorio . Porem a senha que voces forneceram no curso nao entra no laboratorio Portswigger

3 respostas

Olá, Maria.

Tudo bem?

Entendo que você esteja tendo problemas para acessar o laboratório Portswigger. Pelo que entendi, você está tentando usar a senha fornecida no curso, mas está recebendo uma mensagem de erro, certo?

No contexto da aula que você compartilhou, o instrutor menciona que a conta para fazer login no laboratório tem o usuário “wiener” e a senha é “peter”.

Se você está usando essas credenciais e ainda assim não consegue acessar, pode ser que você esteja inserindo as informações de maneira incorreta. As senhas são sensíveis a maiúsculas e minúsculas, então certifique-se de que está digitando tudo corretamente.

Aqui está um exemplo de como você deve inserir as informações:

Usuário: wiener Senha: peter

Se, mesmo assim, você continuar tendo problemas, pode ser que haja um problema com o laboratório Portswigger em si. Nesse caso, eu recomendaria tentar acessar em um momento diferente ou entrar em contato com o suporte do Portswigger.

Espero ter ajudado e bons estudos!

ola , nao estou inserindo de rma incorreta, e preciso tambem que voces parem de dar resposta mecanica por favor.

Olá Maria,

Vou tentar fornecer uma abordagem mais personalizada e direta para ajudar com a situação.

Se você está absolutamente certa de que está inserindo as credenciais corretas (usuário: wiener, senha: peter) e ainda assim não consegue acessar o laboratório Portswigger, pode haver algumas outras considerações:

Problemas Técnicos: Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável. Às vezes, problemas de conectividade podem causar dificuldades no acesso.

Navegador: Experimente usar um navegador diferente para acessar o laboratório. Às vezes, certos navegadores podem apresentar problemas.

Cache do Navegador: Limpar o cache do navegador pode resolver problemas de carregamento.

Hora e Data do Sistema: Verifique se a data e a hora do seu sistema estão corretas. Discrepâncias nesses detalhes podem causar problemas de autenticação.

Se mesmo assim o problema persistir, seria útil fornecer mais detalhes sobre o que está acontecendo. Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software