Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Reclamação] Roda-roda e não vai

Oi, boa tarde! O vídeo 07 "arte final do desenho" não carrega, fica ''rodando, rodando, carregando ' e nada! Estava estudando de boinha e de repente o vídeo não vai pra frente. O que fazer?

2 respostas
solução!

Olá, Dalila! Tudo bem?

Sinto muito por você estar enfrentando problemas para assistir ao vídeo do curso de Krita. Sei como isso pode ser frustrante quando você está empolgada para aprender.

Testei em meu computador, no Chrome e aqui está rodando normalmente:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Pode ser que o problema esteja relacionado à conexão de internet. Se a velocidade da sua internet estiver baixa, o vídeo pode demorar para carregar. Nesse caso, você pode tentar reiniciar o roteador ou verificar se há outros dispositivos na sua casa que estão consumindo muita banda larga.

Outra possibilidade é que o problema esteja no navegador que você está usando. Experimente limpar o cache e os cookies do seu navegador ou tente acessar o vídeo em um navegador diferente.

Se o problema persistir, pode ser um problema temporário com o servidor do curso. Nesse caso, a melhor coisa a fazer é esperar um pouquinho e tentar novamente um pouco mais tarde.

Por fim, se nada disso funcionar, peço, por favor, que você entre em contato conosco novamente. E

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi, bom dia! Obrigada por responder. Eu sai do site da Alura e retornei a este, daí voltou a carregar o vídeo. Travou outras vezes e repeti o que tinha feito (sai do site e entrei novamente) e voltou a funcionar. Bem, pelo menos estou conseguindo assistir. Agradeço mais uma vez pela atenção. Tenha um ótimo dia! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software