Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Reclamação] Revisão da seção 4

O principio de não focar em css é válido, mas é muito copia e cola e o instrutor não tem a didádica, fora que essa seção do curso está faltando estilizar as TAGS eu voltei várias vezes achando que era erro meu mas não realmente está faltando essa parte entendo que o intrutor compreende muito do assunto mas a didática deixa a desejar é muito corrido e pouco explicado para quem já esta fazendo a parte de React e já vem com 2 cursos que foram maravilhosamente destrinchados e muito produtivos esse está muito fraco no quesito ensino. Não estou reclamando do instrutor ele me parece ser uma otima pessoa e conhece muito do assunto mas no quesito didática esta muito abaixo sugiro revisarem esse curso basta olhar no forum que os comentarios não são dos melhores!

1 resposta
solução!

Oi Isailton, tudo bem?

Agradeço por compartilhar sua opinião e feedback sobre o curso "React com JavaScript: lidando com arquivos estáticos". Entendo que você está procurando uma abordagem mais didática e detalhada.

Esse curso já está no radar da Escola de Front-end e logo receberá uma atualização. Você receberá a notificação pelo sininho quando sair o curso novo.

Os feedbacks são muito importantes e levados em consideração. Muito obrigada pela paciência na espera.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software