1
resposta

[Reclamação] Respondam as dúvidas porr

Não dá, a plataforma é muito boa mas ficar sem respostas para as dúvidas é frustrante, faço cursos em outra plataforma onde eu deixo uma dúvida e o suporte me responde sempre no dia seguinte ou no mesmo, dependendo do horário.

1 resposta

Boa Tarde Izaias,

Eu entendo o seu ponto, pois eu sou aluno tbm, mas pelo volume de alunos na plataforma seria impossivel ter uma equipe de suporte vasta para ajudar a todos, por isso tem o forum. Muitos alunos nem sabem usar o forum direito, exemplo; eu entro no forum todos os dias para tentar ajudar nos curso que fiz ou algo que já domino, tipo o Excel que entrei hoje para tentar ajudar, eu não tenho o curso pela Alura eu aprendi sozinho, mas o forum e muito poluido com coisas inuteis que as pessoas postam e eu gasto mais tempo selecionando o campo "sem resposta" e ainda tem varias coisas que não tem sentido, ou a pessoa não sabe dizer o que quer. Novamente eu entendi o seu ponto, mas infelizmente e a maneira que a alura encontrou de poder amenizar isso com os alunos e o suporte vem da propria comunidade. E muitos provavelmente desistem de ajudar no forum porque é o que é, eu ainda estou tentando ajudar não sei até quando.