4
respostas

[Reclamação] Reclamação sobre o curso

Bom, minha experiência ate agora não foi nada agradável, só está me dando cansaço, estou estudando a tarde toda, comecei com 50% e agora estou com 60%, isso pq eu revi a mesma aula diversas vezes, tive que parar para tentar entender o código e raramente entendo 100%. Sem contar que o curso me fez rever lógica de programação com JS achando que era meu o problema.

O Pedro Marins é um ótimo instrutor, amei demais fazer a barbearia alura e o robotron também, mas esse curso está deixando muito a desejar, talvez ele esteja na ordem errada, para quem está experiente em JS deve ser a coisa mais fácil do mundo, mas na ordem que ele está na formação de Javascript para web não ou no fim pode ser a didática ruim.... Sem contar também a qualidade de imagem, está em HD mas parece 360p as vezes... de verdade não estou satisfeito com esse curso, vou tentar começar outro de JS aqui na plataforma.

4 respostas

Tive esse sentimento tambem, os conceitos são apresentados de forma apressada, tive que fazer varias pesquisas no google enquanto via o modulo por que a partir de um certo momento ficou dificil entender. Espero que atualizem esse modulo por que sinto que aprendi muito pouco. O maior problema que eu tive foi entender o que o codigo siginificava, o professor poderia ter utillizado mais variaveis pra torna o codigo legivel para quem ta começando a programar.

Estou com esse problema tbm, diversas vezes ele explica algo sem dar muitos detalhes, a impressão que da é que quando ele usa algo novo o motivo é simplismente "POR QUE SIM" e eu fico quebrando a cabeça tentando entender, tem coisas que são passadas rapidamente... sem se aprofundar. algumas coisas eu entendo pq já fiz outro curso sobre js mas fico triste pelas pessoas que não tiveram contato com a linguagem antes. :(

que bom que decidi acessar o fórum e ver o relato de vcs, to me sentindo da mesma forma e até então estava achando que era burro demais pra essa área mesmo hahahah, eu iniciei esse curso uma vez, reiniciei tentando fazer anotações de forma diferente e estou batendo cabeça no mesmo lugar, a partir de 50%. Bem frustrante pq é um dos primeiros cursos que eu to fazendo e tem mensalidade pra pagar pelo resto do ano rsrsrsrs

Galera tenta ver primeiro a formação javascript para back-end. Os cursos que tem la fazem você ter uma noção muito boa da parte inicial da Linguagem que é variaveis, tipos.., arrays, ordenação e sobre as palavras reservadas da linguagem

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software