Oferecer um curso "gratuito" desse é humilhar demais, tudo desatualizado e vocês assumem isso pois sempre tem a versão atualizada e nótorio que o curso está ultrapassado demais, o professor ensina parece que está dormindo e fora que tudo que ele ensina nem se usar mas a 2 anos, alunos estão aprendendo coisa que nem vou usar no trabalho terão que aprender tudo denovo.
eu sinto que a estrategia de vocês é fazer as pessoas comprarem o curso de vocês porque tudo é ultrapassado e sempre tem versão atualizada que é paga, deveriam liberar essas aulas e não oferecer aulas de anos atrás.
sou dedicada e focada estudo horas por dia e tudo que o professor passa preciso estudar por fora pois eu não entendo nada, ele mal explica as coisa eu explico bem melhor. Apenas escreve na tela e pronto e a lógica pior ainda.Deveriam liberar mas cursos atuais e não fazerem agente comprar pois até formulario da aula só deus, uma zona, código bagunçados e imagina quem esta aprendendo, vaia acabar aprendendo tudo errado, né ?
Deixo aqui minha decepção com curso e espero melhorias verdadeiras, não historinhas lindas que daqui um tempo todos teram que refazer, nada é atual.