1
resposta

[Reclamação] [RECLAMAÇÃO] O curso está incompleto

Estou na primeira aula e a parte de leitura de PDFs não está gravada, é mencionada sem nunca abordar o tema. Quando fui checar o github, o conteúdo existe, mas a aula não foi disponibilizada. Mesmo as partes gravadas tem uma didática ruim, de difícil compreensão. É necessário fazer muita pesquisa e buscar conteúdos fora da plataforma para entender o que está sendo explicado.

Minha sugestão é tentar manter o padrão dos demais conteúdos que fiz, com mais explicação na prática de como executar, mostrando imagens e textos teóricos apenas quando necessário para explicar o que foi feito.

Infelizmente não é possível continuar esta parte da forma que está, já vi que o curso está sendo regravado, então vou aguardar para tentar novamente em outro momento. Somente recomendo que tirem esta parte das formações de IA até que esteja regravado, para não criar esta frustração nos alunos.

1 resposta

Ei! Tudo bem, Felipe?

Agradeço pelo feedback honesto, entendo completamente.
E sim, o curso está em processo de regravação justamente para corrigir essas lacunas e melhorar a didática, mantendo o padrão dos demais conteúdos da plataforma.

Sua sugestão também faz muito sentido e será encaminhada à equipe.

Qualquer dúvida, conte com o nosso apoio no fórum!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!