2
respostas

[Reclamação] Quebra de continuidade

Eu que tentei fazer este curso topico a topico junto com o professor senti que ou não está na sequencia, ou tem aula faltando ou eu dormi em algum ponto que não tneho tempo para refazer e voltar. Senti que tem quebra de continuidade ao notar que na aula já tinha a tabela produtos que não tinha visto nas aulas anteriores.

2 respostas

Tenho a mesma reclamação e o pior é que não somos apenas nós. Desde a atividade 6, os conteúdos estão completamente fora de ordem, são passados exercícios confusos que só são explicados em atividades futuras, há repetição em criação de tabela, entre outros detalhes.

Existem publicações feitas a muito mais tempo reclamando do mesmo ponto, mas aparentemente nenhuma providência foi tomada até o momento e, se foi, ainda não resolveu o problema.

Achei muito bem organizado, progressivo e lento, a tabela de produtos é disponibilizada desde a primeira aula do curso, não tem como não ter esses arquivos se você seguiu o curso passo-a-passo, achei a didática da Alura curso de pai pra filho XD, terrível são os cursos da Oracle que parecem mais um pesadelo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software