3
respostas

Reclamação quanto ao esquecimento da colocação de ";" pelo instrutor Guilherme

O Gui é otimo na descrição para aprendermos, mas o fato de quase sempre esquecer de colocar o ";" no final dos códigos e normalmente ter que ser lembrado a fazer isso pela Moni gera confusão para quem está iniciando e não tem tanta familiaridade. Isso não deveria acontecer. Isso é muito chato. Parece uma "pegadinha"! Não é uma dúvida, mas uma reclamação.

3 respostas

Oi, Fabio! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar o seu feedback conosco, ele é muito relevante para nós e nos dá atenção a pontos que podem nos passar despercebidos, muito obrigada pela sua participação ativa nos ajudando nessa busca contínua por aprimoramento do nosso conteúdo! Somado a isso, caso tenha restado alguma dúvida em relação a qualquer conteúdo do curso ou atividade, não hesite em perguntar, estou disponível e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Oi Guilherme,

No meu ponto de vista, foi o contrario. O fato dele esquecer o primeiro, gerou a duvida do porquê usar (explicado pela Moni), e o fato dele esquecer e a Moni sempre estar o lembrando fez com o que eu estive lembrando de colocar o ponto e virgula antes da Moni o avisar.

Acho que a repetição da Moni ficou tanto na minha cabeça que dificilmente irei esquecer enquanto eu estiver codando.

Concordo com a Nadine tudo excelente em relação a didatica e explicação fora as boas praticas que estão sendo ensinadas parabens aos instrutores!