Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Reclamação] quando jogo o arquivo do visual paradgaman não funciona

Já tentei de tudo, até baixar o visual paradgaman na minha máquina e nada da certo, procurei saber e parece que o arquivo está corrompido, acho uma tremenda sacanagem com o estudante, já que a plataforma não deu informações suficientes para fazer o curso, além de eu perder 2 horas tentando abrir para no final ele estar corrompido.

1 resposta
solução!

Oi, Kauan! Tudo bem?

Sinto muito por toda essa situação que está enfrentando. Lidar com as ferramentas às vezes pode ser um pouco difícil no início, mas aos poucos tudo vai fluindo melhor.

Para que eu possa te ajudar e entender melhor o que está acontecendo, se sentir confortável, compartilhe mais detalhes do que acontece quando sobe o arquivo para o Visual Paradigm? Por exemplo, aparece alguma mensagem de erro de qualquer tipo?

Fiz o teste por aqui e deu certinho, arquivo está ok:

Captura de tela em formato de gif ilustrando os passos de abrir um arquivo no visual paradigm usando a opção device que está na página inicial da ferramenta.

Recomendo que baixe o arquivo novamente, clique aqui, refaça os passos. Baixando o arquivo de novo pode reparar algum bug que tenha ocorrido.

E caso ainda persista o erro, deixo aqui um guia para te ajudar a trazer mais detalhes para que eu possa te ajudar de forma mais adequada.

Conte com a nossa ajuda,Kauan!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!