1
resposta

[Reclamação] Qualidade do vídeo

As aulas foram muito boas, já vi todas, mas uma coisa que me incomoda é que a qualidade do vídeo que é muito baixa, parece que estou sempre vendo em 480p e por o instrutor mostrar muitos detalhes na interface que são relativamente pequenos é meio complicado de enxergar. Gostaria de saber porque todas as aulas (inclusive de outros cursos e aulas que acabaram de ser gravadas) possuem uma qualidade tão baixa (novamente ressalto que a aula em si foi muito boa me refiro a qualidade do vídeo em si).

1 resposta

Olá, Michael! Tudo bem?

Pedimos desculpas por ter tido uma experiência negativa quanto a parte visual dos vídeos, mas aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a melhorar a sua experiência:

1. Verifique as configurações de qualidade do vídeo: Nessa caso, indico marcar sempre como HD para uma melhor qualidade.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1. Conexão de internet: Certifique-se de que sua conexão de internet está estável e rápida. Uma conexão lenta pode fazer com que a plataforma reduza a qualidade do vídeo automaticamente para evitar interrupções no streaming.

2. Assista em modo tela cheia: Com o vídeo em tela cheia pode ser possível visualizar melhor os detalhes por ter uma área maior para a parte visual.

Espero que essas dicas ajudem a melhorar a sua experiência com este curso e os outros.

De qualquer maneira, levo sua sugestão de melhoria para a equipe de edição! Obrigada!!

Qualquer dúvida ou pergunta estou aqui!

Até breve e abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!