Olá,
Estou assistindo os videos pelo tablet, e mesmo baixando o conteúdo, a qualidade do vídeo fica meio embassada.
Acho estranho, uma vez que baixei o conteúdo para não ter esse problema, e alegar poder ser um problema de internet.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Estou assistindo os videos pelo tablet, e mesmo baixando o conteúdo, a qualidade do vídeo fica meio embassada.
Acho estranho, uma vez que baixei o conteúdo para não ter esse problema, e alegar poder ser um problema de internet.
Ei, Tais! Tudo bem?
Agradeço por aguardar o nosso retorno e por compartilhar o seu feedback conosco.
Peço por gentileza que faça um teste modificando a qualidade do vídeo para full hd, faça assim:
Quando for baixar o vídeo, não esqueça de ajustar isso para baixar também na mesma qualidade.

Espero que dê certinho por ai e a qualidade dos seus vídeos aumentem. Bons estudos e abraço!