Olá, estou com problemas para executar o projeto, mas antes de abrir aqui esse novo topico tentei resolver o problema aqui e no forum e nenhuma delas me ajudaram. Alguem pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou com problemas para executar o projeto, mas antes de abrir aqui esse novo topico tentei resolver o problema aqui e no forum e nenhuma delas me ajudaram. Alguem pode me ajudar?
Oi Wilian! Tudo ok por aí?
O erro que você está enfrentando parece estar relacionado a um problema de dependência com o pacote "postcss-safe-parser". Parece haver um subcaminho não exportado no arquivo "package.json" desse pacote.
Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para resolver o problema:
Limpar o cache do npm: Execute o comando npm cache clean --force para limpar o cache do npm.
Excluir a pasta "node_modules": Você pode excluir a pasta "node_modules" do seu projeto e, em seguida, executar o comando npm install para reinstalar as dependências.
Verificar se há dependências desatualizadas: Execute o comando npm outdated para verificar se há pacotes desatualizados no seu projeto. Se houver pacotes desatualizados, você pode tentar atualizá-los usando o comando npm update ou atualizá-los manualmente.
Verificar as versões do Node.js e npm: Verifique se você está usando as versões compatíveis do Node.js e npm para o seu projeto. Algumas dependências podem exigir versões específicas do Node.js ou npm.
Verificar o arquivo "package.json": Verifique se o arquivo "package.json" do seu projeto está configurado corretamente, especialmente as seções "dependencies" e "devDependencies". Certifique-se de que não haja erros de sintaxe ou entradas inválidas.
Verificar as configurações do seu ambiente: Verifique se o seu ambiente de desenvolvimento (como o VSCode) está configurado corretamente e se não há conflitos entre diferentes versões de pacotes.
Espero que essas sugestões ajudem a resolver o problema.
Se você tiver mais alguma dúvida ou encontrar algum problema durante o processo, sinta-se à vontade para me perguntar.
Abraços e bons estudos.
Boa noite, Funcionou. Obrigado.
Opa Wilian, fico feliz em ter contribuído para solucionar seu problema!
Caso precise eu estarei por aqui.
Abraços, e bons estudos.