Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Reclamação] Problema de acesso aos conteúdos da minha formação

Olá, Faço parte da turma 8 do programa next one da oracle, desde a semana passada tenho tentado acessar os conteúdos e consta manutenção da plataforma e erro com bloqueio de tela, podem me ajudar?

2 respostas
solução!

Oii, Karina. Tudo bem?

Agradeço por aguardar um retorno.

Para te ajudarmos, entre em contato com o nosso time comercial para que verifiquem sobre seu acesso e situação, os responsáveis analisarão com cuidado para que seu acesso seja normalizado. Basta enviar um e-mail explicando a situação para o seguinte endereço: contato-one@alura.com.br.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Também estou na mesma situação. Vou na pagina do curso indicado e o botão iniciar curso esta desativado/bloqueado.