2
respostas

[Reclamação] Primeiro teste - Time out - Cypress

É apresentando no material que o time out é um problema bem comum de acontecer, e mesmo assim não teve a mínima preocupação de incluir a orientaçao de como resolver em um video, que facilitaria a resolução.

Estou com o tal problema, segui as orientações do tutorial porém sem sucesso. Faltou um pouco de empenho para criado um conteúdo mais explicativo sobre o tema.

Estou assustando com a quantidade de tópicos de problemas e dúvidas relacionados a esse curso, acredito que boa parte disso seja por conta da didática abordada, que não detalha os passo a ser seguidos.

Mesmo seguindo as orientações que não estão nada didáticas e explicativas, meu teste da erro por time out. Já alterei para 100000ms e mesmo assim recebo a mensagem de time out após 4000ms.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

E aí, Daniel!

Quanto a esse lance do tempo que você aumentou e mesmo assim o bicho tá te trollando, talvez seja bom dar uma olhada no código mesmo. Às vezes, tem algum lugar que tá sobrescrevendo esse valor, e o Cypress tá meio perdido.

Ah, e não desanima não! Esses percalços fazem parte do aprendizado.

Indicaria mandar um e-mail pra alura te ajudar, ou ir no canal do discord.

contato@alura.com.br

Valeu pela dica man!

Tive que recorrer a um amigo que já atua na área, pq pelos canais da Alura infelizmente não tive ajuda.

Não estou curtindo muito a didática abordada no tema, não vejo como um conteúdo pra quem esta iniciando, algumas coisas são só ditar e não explica a função e o porque, como por exemplo alguns comando aplicados durante a criação dos testes.

Não vou desistir não, mas é bem chato se deparar com essas situações.