Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

[Reclamação] Por que todos os cursos com esse instrutor tem erro?

Eu não consigo entender o que causa todos os cursos que já fiz com Luan, não tem um que não tenha erro, e este curso do DOM foi lançado apenas a 2 dias atrás, não existe um revisão?

7 respostas

cara.. acho que o problema é aí contigo, tô seguindo o curso certinho até o presente momento e não tive nenhum erro, da uma revisada aí irmão, repassa o vídeo e vai acompanhando no teu código que vai dar certo

solução!

Po cara não só eu tive problemas só olhar o fórum, eu dei ctrl C + ctrl V no repositório do curso no git hub e mesmo assim não foi.

É fazer download cara, tem a opção do git hub fazer download do código direto

Kayo, Bom dia !

Para quem fez o curso de manipulação de DOM anterior, esse está 10x melhor.

Luan está se esforçando para explicar cada pontinho do código, estou achando a didática ótima.

Se der compartilha ai seu código para gente tentar te ajudar.

Boa Tarde!!!!

Caso seja possível, compartilha a sua dúvida conosco, talvez sua dúvida seja de todos também como " PAULO RICARDO DOS SANTOS GOMES" comaptilha.

Na verdade no meu o erro que dá é que ao clicar no botao ele nao "clica"....nao muda a cor ..nada ..enfim ...vamos lá

Eu fiz o curso aqui e não tive problema algum! Coloquem os erros aí para vermos se encontramos uma solução.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software