3
respostas

[Reclamação] POntuação Ranking

Olá Pessoal tudo bem?

porque no ranking atual eu tenho 43300 xp mas lá na posição parece como 40500, tem um tempo de processamento ?

3 respostas

Olá Marcelo.
Tudo bem?
Isso se deve ao ranking ser dividido em geral ,mensal e semanal.
Mas não se preocupe quanto a isso.
O mais importante é absorver o conteudo das aulas, fazer os exercicios e principalmente compartilhar seu aprendizado aqui e em outras redes como o Linkedin, Discord e ajudar outros colegas do fórum com suas duvidas.
Sua pontuação vai nas alturas.
Avise se tiver alguma duvida.
Bons estudos.

Ah, antges parececia acompanhar certinho o que esta no avatar e o que esta nos rankings, achei que era bug, por exemplo hoje já diminuiu pra 39k ma no avatar esta 43.3k, sei lá, antes não estava desta forma. Mas, concordo o foco é no conteúdo e não no rank de qualquer forma.

Acho que tem um bug sim, os pontos foram perdidos na migração de mais de 43 mil para 39 , deploy e migração dos dados do banco não deram bom hein!