1
resposta

[Reclamação] Péssimo passo a passo de instalação do Flutter | jornada criando um app com flutter

O caminho que foi dado de instalação é do próprio site do Flutter e do Android Developers. Outra jornada sem sucesso é de instalação de um emulador usando o Android Studio.. Simplesmente para uma plataforma paga achei muito precária esse passo a passo. Galera, para fazer o Flutter rodar eu tive que acessar o "Editar as variáveis de ambiente de sistema". Realizar o download do Git... Enfim, muito ruim - vocês não falaram nada e eu tive que ir pro Youtube, por esse motivo deixo a minha reclamação.. se é pra aprender vendo o Youtube, não tem pq usar a Alura. Espero que melhore minha experiência, mas para uma primeira impressão achei muito ruim "tocar o cara para o site do Flutter e para o site do Android Developers".. (observação- olhei o Fórum e não é a primeira reclamação desse caso - ou seja, ou vocês olharam e ignoraram o antigo comentário ou simplesmente acham certo manter assim).

1 resposta

Oii Chrystian, tudo bem?

Você poderia nos dizer qual curso você está tentando fazer? É esse? Se você puder dar mais detalhes posso te ajudar melhor.

Nós temos essa formação que é a mais atual e a indicaria pra você fazer.

Muito obrigada pelo seu feedback, ele nos ajuda a entender os pontos e melhorarmos a experiência de cada estudante.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software