1
resposta

[Reclamação] Péssima qualidade de áudio.

Não sei se o professor está usando microfone de notebook, o que é bem provável, mas se estiver, minha sugestão como aluno é que compre um microfone condensador com pop filter para maior qualidade das aulas. Tenho o ouvido muito sensível, e não consigo assistir as aulas com fone, pois a supressão de ruído que o professor colocou nas configurações do microfone, estão muito mal configuradas. Essa má configuração está ocasionando sibilância excessiva, as palvras com C, X e principalmente S estão causando picos abruptos nos sinais/frequências de áudio, causando clipping digital, pois sempre passam de 0 dBFS. Peço que por favor providencie um microfone melhor, está muito difícil assistir as aulas sem sentir dor de ouvido.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi Armando!

Agradeço por compartilhar esse feedback do áudio das aulas. Sinto muito pela experiência desconfortável que você teve ao assistir.

Seu relato é muito importante para nós e irei encaminhar suas observações à equipe responsável.

Agradeço novamente por contribuir para que a experiência de aprendizado seja cada vez melhor.

Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!