1
resposta

[Reclamação] Péssima didática

Uma introdução tão importante para quem quer começar em Cloud Computing, feita de forma apressada e rasa. O professor com certeza tem domínio no assunto mas NÃO SABE lecionar.

Vários conceitos abordados de forma rasa, sem mais explicações.

Vários conceitos de rede que tive de procurar em outros lugares fora da plataforma para entender melhor sobre o que o professor estava falando, esperando que o aluno soubesse.

Os exercícios não cobram simplesmente nada do aluno, e alguns são tão mal elaborados que dá até vergonha.

Se continuar esse padrão durante os próximos cursos desta formação eu cancelo minha assinatura. Cloud Computing é uma das áreas mais promissoras, e é uma pena que esse é o conteúdo que vocês tem a nos oferecer.

Minha sugestão é: Atualizem essa introdução à Cloud Computing, pois do jeito que está é extremamente desmotivador.

1 resposta

Olá, Ian.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)

Lamento muito por você estar descontente com a didática do curso de Cloud Onboarding. Entendo que uma introdução clara e completa é essencial para quem está começando na área de Cloud Computing.

É importante ressaltar que a plataforma busca sempre melhorar seus cursos e ouvir o feedback dos estudantes é fundamental nesse processo. Sua sugestão de atualizar a introdução à Cloud Computing é válida e será encaminhada para a equipe responsável.

Valeu o feedback , bons estudos!