1
resposta

[Reclamação] Perdi todo meu projeto !

Após desativar a opção "Desativar a barra do rodapé", conforme o professor solicitou na aula 07 da seção 05. Customizações finais, todo meu projeto sumiu, teria alguma maneira de recuperar o projeto ou apenas refazendo ele ?

1 resposta

Olá Alberto,

Sinto muito pelo problema que você está enfrentando. Infelizmente, é difícil dizer o que pode ter causado a perda do seu projeto, mas há algumas coisas que você pode tentar para recuperá-lo.

Primeiro, verifique se você salvou seu projeto antes de desativar a opção "Desativar a barra do rodapé". Se você tiver um backup do seu projeto, poderá tentar restaurá-lo.

Caso contrário, tente verificar se o seu projeto ainda está salvo em algum lugar no seu computador. Às vezes, o WordPress cria automaticamente backups de projetos, então você pode tentar procurar por esses arquivos.

Se você ainda não conseguir encontrar seu projeto, infelizmente, pode ser necessário refazê-lo. Certifique-se de salvar seu projeto regularmente enquanto trabalha nele para evitar perda de dados no futuro.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software