1
resposta

[Reclamação] PERCA DE TEMPO E FRUSTRAÇÃO

Criei um CTA, revisei várias vezes e resolvi postar no Fórum.

A postagem de um usuário anterior continha caracteres parecidos com os meus.

Após digitar e explicar tudo e inserir o CTA, o sistema retornou dizendo que não aceitava caracter especial e sei lá mais o que. E o pior disso tudo, simplesmente APAGOU tudo o que eu tinha inserido de informação.

Simplesmente me desestimulou a fazer e participar do tal Fórum. Deveria pelo menos apontar o que não seria aceito e não excluir todo o meu trabalho.

Lamentável.

1 resposta

Olá, Patrick, tudo bem com você?

Sinto muito pela experiência frustrante que você teve ao tentar postar sua atividade. Entendo completamente sua frustração.

Isso geralmente ocorre por uma medida de segurança do fórum, que tenta bloquear caracteres ou formatações que possam ser interpretadas como código malicioso. Às vezes, ao copiar e colar de editores de texto (como Word ou Google Docs), alguns caracteres "invisíveis" de formatação são colados juntos e o sistema os recusa. Ou o uso de alguns emojis, a IA normalmente gera bastante, e por trás dos emojis são códigos.

Uma dica para o futuro, caso queira tentar novamente, é copiar todo o texto para a área de transferência (Ctrl+C) um pouco antes de clicar para enviar. Assim, se o erro acontecer, basta colar o conteúdo de volta sem precisar reescrever tudo.

Espero que esta situação não o desanime de participar da comunidade, pois sua contribuição é muito valiosa. Continue compartilhando e participando conosco! Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade