1
resposta

[Reclamação] Parabenização por didática

É incrivel como a Monica consegue apresentar um tema, que poderia deixar as pessoas confusas, em algo tão simples de entender.

Observação: contem muita IRONIA, a dática precisa melhorar e muito, sei que estudar programação pela Alura não vai me manter o tempo todo aqui na plataforma, e que algumas coisas realmente precisamos pesquisar "por fora" porém quando em momento algum é explicado na aula, aí fica difícil, se for só pra ficar olhando uma pessoa ler código e resumir o que ele faz, eu usaria uma IA ao invés de comprar cursos para estudar...
Gosto muito de estudar pela Alura, mas os cursos com essa instrutora tem sido cada vez mais frustrantes

1 resposta

Olá, Eder!

Sinto muito por essa experiência e agradeço por compartilhar seu feedback. O aprendizado pode ser desafiador, ainda mais quando sentimos que o conteúdo não está sendo apresentado de forma clara.

Os pontos que trouxe foram compartilhados com a equipe responsável para melhorarmos cada vez mais a didática dos conteúdos. Enquanto isso, você pode estudar TypeScript através de outras opções de conteúdo que temos, onde é possível que se identifique melhor com a didática de outro instrutor, como é o caso desse curso:

Além disso, saiba que a equipe do fórum está à disposição para te auxiliar caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade ao longo do curso.

Mais uma vez, sentimos muito. Conte sempre com o nosso apoio. Abraços e bons estudos!