3
respostas

[Reclamação] Os arquivos da aula 2 são diferentes

O html e O CSS foi feito de um jeito na aula 1, e agora está diferente na aula 2. Passei um tempão tentando entender porque não estava funcionando o código, e percebi que o nome da classe e id do botão estão diferentes entre o github e o que foi feito em aula.

3 respostas

Olá, Pedro. Tudo bem?

Muito obrigado por esse feedback! Nossa equipe de produção de conteúdo já está ciente dessas inconsistências e, em breve, faremos uma atualização para corrigir esse ponto e melhorar a experiência de aprendizado.

Enquanto isso, se precisar de apoio para seguir com o curso, estamos por aqui! Ah, o código atualizado do curso também está disponível no repositório do GitHub, pode ajudar a acompanhar as aulas sem precisar revisar tanto o HTML e CSS.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Eu também passei pelo mesmo problema, e só depois de comparar os dois códigos que eu fui entender que havia diferença entre o código da aula 01 para a aula 02 :( isso acaba frustrando o aluno pq o código não roda e você acha que ta fazendo algo errado.

Confirmo que os arquivos ainda estão diferentes. O principal problema é que não só os arquivos estão inconsistentes mas também os vídeos, pois a tutora fez as classes e ids de um jeito na aula 1 e na aula 2 ela já lê e continua em um arquivo diferente...