Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Reclamação] Ordem dos vídeos confusa

Na aula 4, vídeo 7 tem um desafio onde o instrutor pede para que algumas colunas calculadas da tabela Livros sejam excluídas, pois havíamos criado medidas para substitui-las com variável , inclusive o mesmo menciona que depois irá excluir os modelos de medidas que usam as colunas que foram excluídas.
Estou na ultima aula (6) e simplesmente as colunas "voltaram" eu já estava estranhando pois desde da aula 5 não vendo aparecendo o sinal de exclamação do lado das medidas dele pois a minha está com erro e aparece, pois eu exclui as colunas, ele não voltou a falar da exclusão das mesmas, eu não exclui essas medidas pois achei que ele poderia usar para algo ainda.

O que peço é que vocês coloquem esse desafio por ultimo ou vejam corretamente o momento de colocar, pois eu baixei as aulas para ver se algum dos arquivos estavas sem as colunas e nenhum está( pois queria ver o motivo das medidas dele não apresentarem erro), estou realizando o curso para eu mesma faça as modificações e se o meu fica dando um erro que não tem justificativa porque a ordem dos vídeos não faz sentido, peço por gentileza que isso seja verificado.

Muitos de nós usamos o pouco tempo livre para estudar, e eu fiquei muito tempo tentando entender uma coisa que eu não poderia resolver.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta
solução!

Ei, Estudante Tudo bem?

Agradeço pelo seu feedback detalhado e lamento por passar por esse desafio tentando entender. Seu ponto é extremamente válido.

O seu depoimento foi encaminhado para a equipe responsável poder estar ciente. Com certeza nos ajudará a aplicar melhorias no conteúdo.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!