Na aula 4, vídeo 7 tem um desafio onde o instrutor pede para que algumas colunas calculadas da tabela Livros sejam excluídas, pois havíamos criado medidas para substitui-las com variável , inclusive o mesmo menciona que depois irá excluir os modelos de medidas que usam as colunas que foram excluídas.
Estou na ultima aula (6) e simplesmente as colunas "voltaram" eu já estava estranhando pois desde da aula 5 não vendo aparecendo o sinal de exclamação do lado das medidas dele pois a minha está com erro e aparece, pois eu exclui as colunas, ele não voltou a falar da exclusão das mesmas, eu não exclui essas medidas pois achei que ele poderia usar para algo ainda.
O que peço é que vocês coloquem esse desafio por ultimo ou vejam corretamente o momento de colocar, pois eu baixei as aulas para ver se algum dos arquivos estavas sem as colunas e nenhum está( pois queria ver o motivo das medidas dele não apresentarem erro), estou realizando o curso para eu mesma faça as modificações e se o meu fica dando um erro que não tem justificativa porque a ordem dos vídeos não faz sentido, peço por gentileza que isso seja verificado.
Muitos de nós usamos o pouco tempo livre para estudar, e eu fiquei muito tempo tentando entender uma coisa que eu não poderia resolver.