Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Reclamação] Olha eu acho que vocês deveriam pelo menos revisar o código que os professores colocam no curso

É muito chato você ficar meia hora , tentando achar o erro do código do professor isso não passa profissionalismo além de ser chato só copiar código não é programar você precisa entender isso se torna algo muito chato principalmente, quando ele tá sem rodar nada.

1 resposta

Ei, José Vinicius! Tudo bem?

Seu feedback é muito válido, agradeço por compartilhar conosco aqui no fórum.

Quando um exemplo disponibilizado no curso não executa certinho, parte do tempo de estudo acaba sendo direcionada para encontrar um problema que não faz parte do objetivo da atividade. Isso pode dificultar o aprendizado dos conceitos que estão sendo ensinados e tornar a experiência menos produtiva.

E esse tipo de relato é muito importante para podermos melhorar os nossos conteúdos, repassarei o seu depoimento para a equipe responsável.

Se eu puder te ajudar em algun ajuste do código, não deixe de postar aqui no fórum. Estaremos aqui para te auxiliar!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!