O problema é que Excel é MUUUUITO chato!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O problema é que Excel é MUUUUITO chato!
Oi, Alvim. Como você está?
Entendo seu ponto de vista. Quando eu comecei a usar o Excel eu achava bem parado e pouco intuitivo. Com o tempo comecei a gostar bastante, até porque ele é bastante útil e serve para várias áreas, então é como se fosse um curinga nos softwares modernos. Pode ser tedioso, mas de fato é algo que vai te ajudar no futuro. =)
Se alguma dúvida surgir, estou disponível para te auxiliar.
Abraços e bons estudos!