Estou enfrentando esse problema aqui
No meu app so mostra isso network response timed out. Eu ja verifiquei a rede, ta tudo certo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou enfrentando esse problema aqui
No meu app so mostra isso network response timed out. Eu ja verifiquei a rede, ta tudo certo.
Oi, Higor, tudo bem?
Desculpe a demora em te responder!
O problema que você mencionou geralmente ocorre quando o computador está em uma rede e o celular está em outra. Por exemplo, você pode estar conectado a rede Wi-fi no seu desktop e na rede móvel pelo celular. Uma possível solução é:
Parar a execução no terminal e fechar o aplicativo;
Em seguida precisamos reabrir o terminal e rodar o comando:
npm start --tunnel
Ler o QR code e aguardar a mensagem: "Open up App.js to start working on your app!"
Outra opção é conectar os dois aparelhos em uma mesma rede de internet e utilizar o comando npm start, ler o QR code e aguardar até obter a mensagem mencionada anteriormente.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!
Abraços e bons estudos!
Eu consegui assim: eu conectei o usb no meu celular e rodei o comando, consegui abrir na web e selecionei a opção para rodar no android e na rede local (tive que selecionar essas duas opções). Depois abria automaticamente no meu expo go. Mesmo assim obrigado pela atenção e tempo
Oi, Higor,
Fico feliz que tenha conseguido solucionar o seu problema. Aproveito para agradecer por compartilhar sua solução com a comunidade do fórum. Tenho certeza que vai ajudar os demais estudantes que estão estudando este mesmo assunto.
Continue mergulhando em seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços e bons estudos!