Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Reclamação] O EXPO GO N'AO FUNCIONA

Estou enfrentando esse problema aqui

No meu app so mostra isso network response timed out. Eu ja verifiquei a rede, ta tudo certo.

3 respostas

Oi, Higor, tudo bem?

Desculpe a demora em te responder!

O problema que você mencionou geralmente ocorre quando o computador está em uma rede e o celular está em outra. Por exemplo, você pode estar conectado a rede Wi-fi no seu desktop e na rede móvel pelo celular. Uma possível solução é:

  • Parar a execução no terminal e fechar o aplicativo;

  • Em seguida precisamos reabrir o terminal e rodar o comando:

    npm start --tunnel
    
  • Ler o QR code e aguardar a mensagem: "Open up App.js to start working on your app!"

Outra opção é conectar os dois aparelhos em uma mesma rede de internet e utilizar o comando npm start, ler o QR code e aguardar até obter a mensagem mencionada anteriormente.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Eu consegui assim: eu conectei o usb no meu celular e rodei o comando, consegui abrir na web e selecionei a opção para rodar no android e na rede local (tive que selecionar essas duas opções). Depois abria automaticamente no meu expo go. Mesmo assim obrigado pela atenção e tempo

solução!

Oi, Higor,

Fico feliz que tenha conseguido solucionar o seu problema. Aproveito para agradecer por compartilhar sua solução com a comunidade do fórum. Tenho certeza que vai ajudar os demais estudantes que estão estudando este mesmo assunto.

Continue mergulhando em seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software