1
resposta

[Reclamação] O curso vai de 0 a 100 muito rapido

Como meu primeiro contato com AWS, o professor ja vai direto para linhas de comandos em linux semm esclarecer muito bem.
Tive que fazer diversas pesquisas na internet para minimamente conseguir acompanhar o curso.
Ate a primeira metade do curso estava bem didatico e mostrando passo a passo as telas e etapas.
A partir da segunda etapa o curso inteiro foi termminal de comando linux.
Eu posso estar enganado, mas nao encontrei nenhum pre-requisito para esse curso.
Deviam pelo menos colocar como pre requisito saber ou dominar comandos linux.

1 resposta

Ei! Tudo bem, Rondinelle?

Agradeço por aguardar o nosso retorno e por compartilhar esse sentimento, pois o seu feedback é fundamental para ajustarmos a régua de aprendizado e as comunicações de pré-requisitos aqui na plataforma.

Sempre que um comando específico não ficar claro, pode postar aqui no fórum! Estamos prontos para explicar o que cada um está fazendo dentro do contexto que está estudando.

Vou levar sua observação sobre os pré-requisitos para a nossa equipe de conteúdo revisar a descrição do curso e garantir que os próximos alunos estejam melhor preparados para essa mudança de marcha.

Continue se dedicando aos estudos e conte sempre conosco aqui no fórum!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!