6
respostas

[Reclamação] No entendi quase nada

kra ou essa parte ficou muito confusa ou eu estudei mto essa semana e não está entrando mais nada na cabeça, ta foda ;S

6 respostas

Cara, vim aqui pra dizer o mesmo. O Pedro é um excelente instrutor, mas esse curso foi horrível. Muitos elementos e logicas sendo introduzidos de uma só vez.

Confuso demais mesmo. Pensei que fosse só eu, mas faço minhas as palavras do Leonardo. O Pedro é muito bom, mas tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo no curso.

Péssimo curso! o primeiro módulo ainda deu para aprender alguma coisa até metade do curso (robotron), porém neste, não dá para aprender absolutamente nada! Existe uma diferença muito grande em dar aula programando e programar narrando o código (que é o que aconteceu aqui). Me surpreendeu negativamente, pelo simples fato do Pedro ser um excelente instrutor, como constatei nos cursos de HTML, mas que aqui não conseguiu ensinar nada. Realmente ficou muito a quem do esperado.

Eu comecei a ter dificuldade agora na aula 4, no primeiro vídeo, já é a terceira vez que estou vendo pra tentar entender, vamos ver mais pra frente.. que bom saber que não foi só eu que tive dificuldade, obg pessoal

Gente, concordo com vocês! para entender eté certo ponto tive que repetir o vídeo umas 3 vezes e dando pausa porém assim mesmo não entendi este trecho de código abaixo, o Pedro não aprofunda a explicação....

function atualizaElemento(item) { document.querySelector("[data-id='"+item.id+"']").innerHTML = item.quantidade }

Na função criaElemento, existe uma linha que cria um dataset no elemento strong:

numeroItem.dataset.id = item.id

O strong criado, olhando pelo inspetor: Elemento strong com data-id com o valor 0

E o atributo innerHTML vai definir o valor que vai ficar dentro da tag strong, que é a quantidade.