1
resposta

[Reclamação] No curso fala para iniciantes

Eu nao gostei da maneira que esse curso foi feito o padrão de projeto Repository não é para iniciantes vocês tinham que fazer todo o crud não importa se fosse repetitivo e na repetição que o aluno aprende. Vocês viajaram iniciante e outra coisa a professora deixou o código no github pra gente copiar ela tem que fazer com a gente todo o código não importa que demore é assim que a gente aprende não copiando do github. Na próxima vez vocês tem que rever o que é iniciante porque vocês viajaram nesse curso e a professora tem que fazer o código com a gente não deixar um link pro github. Vocês cairam no meu conceito eu tinha essa plataforma com a melhor no ensino de programação, por favor prestem atenção no termo iniciante.

1 resposta

Oi Marcelo!

Sinto muito que tenha tido essa frustração em um dos nossos cursos, tentamos sempre apresentar os conteúdos de forma clara e com uma progressão de nível, como esse curso que é o 3° da formação APIs com Node.js e Express, que envolve mais ferramentas e outros padrões.

Com isso, convido você para que sempre que sentir dificuldade ou tiver dúvidas que recorra ao fórum. Aqui você terá monitores, como eu, ou demais alunos que sempre estão dispostos a ajudar você.

Bons estudos!