1
resposta

[Reclamação] Não tem quase nenhuma aula de tecnologias IA

gostaria de saber se o Alura ira investir em aulas sobre ferramentas Low-Code e Tecnologias IA. Quase nao se tem aula desses temas. Estou trabalhando como estagiária de IA e não acho praticamente nada sobre ferramentas que usamos tais como: N8N, Airtable, Supabase, cadeia de automação (N8N é a ferramenta que faço) Weweb, etc etc.Não consigo achar uma aula se quer que me ajude de fato no meu atual estágio!!! Estou mega desanimada com a plataforma por conta disso!!! Pois em 2025 esta estourando a área de dev IA

1 resposta

Olá, Nathália, como vai?

Obrigado por compartilhar o seu feedback! Entendemos como é importante ter conteúdos atualizados, especialmente em áreas que estão crescendo tão rápido, como Inteligência Artificial e ferramentas Low-Code. Seu comentário é muito válido e queremos que você saiba que estamos sempre abertos a sugestões para melhorar.

Caso você tenha interesse em sugerir temas ou ferramentas específicas, pode acessar este link para compartilhar suas ideias diretamente com a equipe responsável. Sua contribuição nos ajuda a alinhar nossos cursos com as necessidades do mercado.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)