Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Reclamação] Não rolou

Sugiro que revisitem esta seção do curso, na expectativa de uma atualização futura com um projeto diferente. Os outros projetos do curso até agora, assim como o que vem após este (Praticando React), estão excelentes. Infelizmente, esta seção específica não atendeu às minhas expectativas.

2 respostas
solução!

Olá Dierony, tudo bem?

Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com essa seção do curso de React. Entendemos que é frustrante quando algo não atende às nossas expectativas.

O seu feedback é muito importante para melhorarmos a plataforma, eu vou passar para a equipe de conteúdo da Alura. Obrigado.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Entendo a sua preocupação em relação a essa seção do curso. Também pensei em desistir e decidi usar esse curso como uma prática para atualizar projetos, assim como as situações que podemos enfrentar no ambiente profissional. Aqui está o meu repositório com o código atualizado. Espero que isso te ajude a continuar esse curso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software