Faltou mostrar como faz para definir a origem do push e como colocar eles em nosso repositório, e isso é uma lacuna que não tem como deixar aberta.
Faltou mostrar como faz para definir a origem do push e como colocar eles em nosso repositório, e isso é uma lacuna que não tem como deixar aberta.
Olá Hugo.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)
Entendo sua frustração em relação à falta de informações sobre como se conectar ao seu repositório e fazer os pushs. Realmente, é importante ter essas instruções claras para que você possa realizar as tarefas de forma eficiente.
Para conectar seu repositório e fazer os pushs, você pode seguir os seguintes passos:
Primeiro, certifique-se de ter o Git instalado em sua máquina. Caso contrário, você pode baixá-lo e instalá-lo a partir do site oficial do Git.
Acesse o repositório que deseja conectar no GitHub.
No canto superior direito da página do repositório, clique no botão "Code" e copie o link fornecido.
Abra o terminal ou prompt de comando em sua máquina e navegue até o diretório onde deseja clonar o repositório.
Digite o comando git clone
seguido do link que você copiou anteriormente. Isso irá criar uma cópia local do repositório em sua máquina.
Agora você pode fazer as alterações necessárias nos arquivos do repositório. Quando estiver pronto para enviar as alterações, você pode usar os comandos git add
para adicionar os arquivos modificados, git commit
para confirmar as alterações e git push
para enviar as alterações para o repositório remoto.
Tenha em mente que esses são apenas os passos básicos para conectar e fazer os pushs para um repositório. Dependendo do seu fluxo de trabalho e das configurações específicas do seu projeto, pode haver variações nesses passos.
Espero ter ajudado e bons estudos!