Olá Leonardo! Tudo ok contigo?
Primeiro, peço desculpas pela experiência que teve! Saiba que seu feedback é muito importante para nós!
Mas agora, antes de continuar, eu preciso perguntar, você já tem conhecimentos sólidos em HTML, CSS, Funções e Métodos do JavaScript? Pois esses são os conhecimentos necessários para fazer esse curso. Isso foi elencado nessa aula aqui:
Você pode verificar essa informação no minuto 1:40 da aula.
Caso não tenha eles, não tem problema, se você abrir a página do curso, que está nesse link, você vai ver uma seção no lado direito da tela dizendo o seguinte e com os seguintes cursos:
PRÉ-REQUISITOS
Para aproveitar melhor esse curso, sugerimos que você tenha conhecimentos em:
O que eu quero dizer é: esse curso possui um conhecimento incrível, mas para absorver ele corretamente é preciso ter os conhecimentos mencionados anteriormente. E para isso, temos as formações. Elas são uma junção de Cursos, artigos, Alura +, vídeos no YouTube, podcasts e vários outros itens pensados com muita calma, empenho e dedicação pelo nosso time de conteúdo para criar uma linha de conhecimento em sequência, a qual irá lhe ajudar a absorver todos os conhecimentos que nossa plataforma tem a oferecer da melhor forma possível.
Portanto, eu peço que você dê uma olhada nesses pré-requisitos do curso e em nossas formações para não pular nenhum conhecimento. Pois todo conhecimento é valioso e em algum momento ele pode vir a lhe ajudar. Mas para isso você não pode pular nenhum passo, isso pode atrapalhar sua linha de aprendizado. Aqui estão algumas de nossas formações que podem lhe ajudar e muito:
Era isso, se precisar eu estarei por aqui!
Abraços e bons estudos.