O curso e muito ruim para quem não sabe nada de programação!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O curso e muito ruim para quem não sabe nada de programação!
Oi, Walter! Tudo bem?
Aprender algo novo pode ser realmente desafiador no início, mas com o tempo e prática, tudo tende a ficar mais claro.
Sempre que surgir alguma dúvida sinta-se à vontade para comunicar aqui no fórum, estou aqui junto com a nossa comunidade para ajudar a sanar as dúvidas que possam aparecer no caminho e tornar o aprendizado mais simples, explicando qualquer conceito que possa ter ficado confuso inicialmente.
Conte com a gente para ser um ombro amigo nessa jornada de aprendizagem.
Um forte abraço e bons estudos!