2
respostas

[Reclamação] Não foi ensinado

Eu sinto que o tema de alguns questionários, ou exercício, não foram ensinados ANTES da questão. Ou pelo menos não me senti confiante para responder de forma acertiva.

Por exemplo, eu nunca tinha ouvido falar no termo "arrow function", então não consigo avaliar qual opção é a certa.

2 respostas

Oi Ester, tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar com a gente a sua opinião. Ela é importante para melhoramos cada vez mais nos cursos.

O instrutor apresenta a Arrow Function nesta aula. E tudo bem se você não conseguir fazer a diferenciação e avaliar qual resposta correta, pois as atividades também são para passar informações a quem está estudando.

Se você clicar no ícone do olho, verá uma justificativa do motivo dela estar correta ou não, e assim adquirir novos conhecimentos.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E para te ajudar, separei alguns links:

Alguns conteúdos são em inglês, mas você pode traduzir a página ou praticar o inglês mesmo pois é super importante para a pessoa desenvolvedora.

Um abraço e bons estudos.

Infelizmente os cursos de front end da Alura são basicamente copia e cola e os assuntos novos são pincelados de acordo com o que o exercício pede.