5
respostas

[Reclamação] não faz sentido

Boa tarde, estou estudando linux e vcs estão colocando um exercicio em uma aula que nem foi feita ainda, eu tenho que colocar uma resposta aonde eu n faço ideia para que vai servir o while ou o for(no linux) sendo que isso vai ser passada na proxima aula, não faz o minimo sentido! Explicação do professor é impecável e tudo mais, mas pecaram nisso :(

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade bçao

5 respostas

mesma coisa aqui
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Paulo!

Muito obrigada pelo seu feedback. Irei repassar para a equipe responsável avaliar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Que bom ver que eu não estava interpretando errado. Pensei o mesmo ao longo do curso.
Quantas vezes mais ao longo do curso você se sentiu dessa forma com as propostas de exercício ou conteúdo? Porque eu me vi incrédula por muitas vezes até a conclusão, motivo pelo qual deixei uma avaliação detalhada, na conclusão do curso.

Inclusive, as avaliações com comentários deveriam ser publicas, para evitar essas surpresas.

Olá,

Compartilho da mesma situação dos alunos Nayara e Paulo, a abordagem está sendo feita de forma precipitada antes do conteúdo ser introduzido, isso já se repetiu algumas vezes. Para quem acompanha o curso, meio que parece que foi cortado algumas partes e simplesmente você precisa saber aquilo.

Grato se fosse introduzido alguma explicação antes.

Olá!

Fico feliz em saber que não estou sozinho nessa. A didática do professor é ótima, mas parece que alguns exercícios estão aparecendo antes da aula correspondente. Isso acaba prejudicando o fluxo, já que o objetivo do exercício é fixar o que já foi visto. É difícil praticar algo que ainda não foi apresentado. Estava até desmotivado achando que eu é que não estava conseguindo acompanhar o conteúdo, então é um alívio ver que é um problema para mais pessoas.