1
resposta

[Reclamação] NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA

Cara, sinceramente, eu chego a pensar as vezes que sou burro demais por não estar entendendo nada sendo que muitas pessoas dizem que javascript é fácil. Vendo os outros comentários aqui do pessoal, não sou o único com essa sensação. A Alura devia melhorar muito esse curso de JS porque ta extremamente complicado, tanto em didática quanto na qualidade do vídeo.

1 resposta

Oi Victor!

Pedimos desculpas pelas dificuldades que você enfrentou durante esse curso de JavaScript aqui na Alura. Lamentamos se a didática e a qualidade dos vídeos não atenderam às suas expectativas.

Agradecemos sinceramente pelo seu feedback. Valorizamos os comentários dos alunos, pois nos ajudam a identificar áreas de melhoria em nossos cursos.

Não desista! A persistência é fundamental quando se trata de aprender JavaScript ou qualquer outra habilidade. Encorajamos você a explorar diferentes cursos aqui na plataforma e em caso de dúvidas recorrer sempre ao fórum, ou do nosso Discord. Essas fontes podem fornecer diferentes perspectivas e abordagens que podem se adequar melhor ao seu estilo de aprendizado.

Estamos empenhados em oferecer um ambiente de aprendizado inclusivo e acessível para todos os alunos. Levamos o seu feedback a sério e trabalharemos para aprimorar nossos cursos, garantindo uma melhor didática e qualidade dos vídeos, agradeço o relato ele será levado em conta.

Se você tiver alguma dúvida específica ou precisar de suporte adicional, pode entrar em contato seja aqui pela plataforma ou nos demais meios. Estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

Reforço que em caso de qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!