Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Reclamação] Não estou conseguindo abrir certificados de minhas trilhas.

Olá, boa noite!
Não estou conseguindo abrir os certificados das minhas trilhas abaixo, sempre retonar um erro que "não foi possível gerar o certificado"

Trilhas:

• Django REST Framework: crie APIs com Python.
  • Django: crie aplicações em Python
  • Linguagem Go
  • Java Web: crie aplicações usando Spring Boot
  • Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos
4 respostas
solução!

Ei, Antônio! Tudo bem?

Teste acessar o menu de Cursos e certificados na lateral direita do seu perfil e busque pelas trilhas por lá para ter acesso ao certificado. Ou, clique aqui para ser redirecionado a sua página de cursos e certificados.

Se não funcionar, compartilhe o print da sua tela para que eu possa ter a mesma visibilidade que você tem ao tentar acessar, por gentileza?

E uma outra forma de acessar é pelos links que deixarei abaixo:

Espero que uma das sugestões te ajude. Qualquer dúvida, compartilhe, combinado?

Bons estudos e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Boa tarde Nathalia, com os links que você me passou agora consigo acessar.

Por onde eu estava tentando baixar o certificado da trilha dentro do link da trilha não vai, exemplo: https://cursos.alura.com.br/app/learning-guide/alura/django no Link "Ver certificado da Trilha". Fica a dica para correção.

Mas, desde já problema resolvido. Obrigado!

Antonio, tudo bem?

Obrigada por retornar referenciando por onde estava tentando emitir, já encaminhei para a equipe responsável poder analisar. Nos ajudará muito!

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, é só compartilhar!

Abraço!

Tranquilo. Obrigado vocês também!