1
resposta

[Reclamação] Não ensina a criar app do zero

Pelo que estou vendo até agora, as aulas são a partir de uma planilha excel já criada.

A minha reclamação é que não foi ensinado até agora (e acredito que não será ensinado isso) como criaremos um APLICATIVO do zero. sem tabelas no excel. Muitas vezes queremos fazer aplicativos sem uma base de dados pre-existente e o curso não mostra isso.

No meu caso, queria aprender justamente o que não está sendo ensinado: Criar APLICATIVOS do começo ao fim sem iniciar com tabela de excel.

1 resposta

Oi Daniela, tudo bem?

Agradeço por compartilhar seu feedback sobre o curso. Sinto muito que sua experiência até agora não tenha atendido às suas expectativas.

Saiba que sua opinião é muito importante para nós, e iremos considerar suas observações para aprimorar o conteúdo. Ao final do curso, você terá a oportunidade de avaliar o material e compartilhar suas impressões, o que nos ajudará ainda mais a melhorar nossas aulas.

Além disso, caso tenha interesse, você pode sugerir conteúdos na plataforma no botão "Sugira um curso", no menu inferior da plataforma. Você será direcionada a um formulário, mas deixo aqui também.

Mais uma vez, obrigada pelo feedback! Se precisar de mais alguma coisa ou quiser discutir suas ideias, estou à disposição.

Abraços e bons estudos!