O curso precisa ser atualizado sim, como também a didática da Mônica deixa muito a desejar. Rafaela Ballerini e Gui são excelentes, explicam tudo detalhe por detalhe, o porque isso combina com aquilo, tudo bem detalhado e explicado, enquanto a Mônica vai falando o que tem que fazer mas ficam diversos pontos sem uma explicação mais aprofundada. A aula dela é como seguir uma receita de bolo, pegue os ingredientes e junte tudo. Eu mesmo não vejo a hora da aula dela acabar e eu começar com outros instrutores, pq eu quase desisisti de assistir as aulas. Só não fiz isso pq estou pagando e quero aprender todo o conteúdo disponível de HTML e CSS que a Alura me oferecer. Peço desculpas se estou sendo rude, mas essa é a minha opinião enquanto aluno. E em relação ao Figma, estou neste momento com a aula pausada para vir aqui em busca de uma resposta para como usar o inspect e já descobri que com a atualização do Figma, vários recursos antes disponíveis agora foram removidos. Ficamos perdendo tempo procurando no app aquilo que a professora mostra (e não explica) e nada de se encontrar. Difícil, muito difícil. Enfim, espero que isso seja visto e resolvido quando possível. Obrigado.