Alguem pode me ajudar? Eu to a 1 semana tentando me cadastrar no 7 days of code de logica de programação, o email de confirmação não chega pra mim, sempre procuro em todos os lugares e simplesmente não chega.
Alguem pode me ajudar? Eu to a 1 semana tentando me cadastrar no 7 days of code de logica de programação, o email de confirmação não chega pra mim, sempre procuro em todos os lugares e simplesmente não chega.
Ei, Alexandre! Tudo bem?
Sinto muito que esteja enfrentando esse bug, mas não se preocupe vou te auxiliar.
Como você já olhou em todas as abas, caixa principal, lixeira, spam, promoções, recomendo que pesquise por #7DaysOfCode no campo de busca do email.
Segue um exemplo de como fazer isso:
Outra dica é se inscrever novamente, revisando direitinho se o email está certo, pode ter ocorrido algum erro de digitação e o email registrado foi outro, é super comum.
E caso nenhuma das 2 sugestões te ajude com o bug, peço que entre em contato pelo e-mail e conte os detalhes do seu problema, para que a equipe de Experiência de estudante possa te ajudar. O email é:
Espero ter ajudado e que dê certinho para você treinar bastante no 7DOC. Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Alexandre!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!